"O que não é medido não é gerenciado"

“O que não é medido não é gerenciado”

Essa frase é de autoria de Robert Kaplan e David Norton, criadores da metodologia BSC (Balance Scorecard), ligada a gestão estratégica. E no marketing digital isso não é diferente.

Antes mesmo de colocar suas campanhas de marketing no ar, existe a necessidade de entender quais são seus objetivos. Parece um grande clichê, mas é preciso definir o que você precisa gerar de resultado com aquele esforço de comunicação e investimento.

Alguns podem dizer,: “meu objetivo é vender mais”, simples assim. Mas quando se tratar de marketing digital, é preciso ir um pouco além, e entender sobre detalhes que podem explicar o alcance ou não dos seus objetivos.

Nesse cenário, existem duas palavras que andam sempre juntas dentro das ações de marketing no ambiente digital: métricas e dimensões.

Quero saber mais...Clique aqui

Quanto custa contratar um gestor para meu site? Clique aqui

  • metrica, decisões, desempenho, performance, gestão
  • 0 Los Usuarios han Encontrado Esto Útil
¿Fue útil la respuesta?

Artículos Relacionados

Como criar um Layout exclusivo e moderno

1-Para obter uma aparência personaliza é necessário usar as ferramentas (templates) disponíveis,...

Powered by WHMCompleteSolution